#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Crochet + Estampa

Hey lindonaaas!

 

Como contei no post anterior, agora estou investindo mais em fotos profissionais… Como consequência, acabo tendo mais looks para postar para vocês!

Outra coisa que estou tentando fazer é trazer todo tipo de produção… Algumas mais acessíveis, outras com peças que tem um precinho mais salgado…

Primeiro porque, na verdade é isso que visto no meu dia-a-dia…

No meu closet você vai encontrar de tudo… E para mim essa é a grande sacada… Mesmo que você possa comprar as peças mais caras e da qualidade mais incrível do mundo, também é muito importante saber se virar e montar um look com peças mais em conta… Muitas vezes, por falta de pesquisa, acabamos comprando uma peça com um valor e depois encontramos uma semelhante, muito mais barata!

E segundo porque sinto que aqui no blog tem todo o tipo de leitora… As que curtem as produções com roupas caras, aquelas que preferem as mais baratinhas e aquelas que, como eu, AMAM um hi-lo!

Look 2 (2 de 10)

Como vocês já devem ter percebido, estou nesta fase meio boho/gipsy da vida!

Acho que me encontrei neste estilo… E agora que o tempo está esquentando, tem sido ainda mais fácil montar produções com esta pegada…

No dia que usei este look, por exemplo, estava MUITO quente!! Vendo aquele calorão, resolvi optar pelo shorts estampado e a cropped de crochet preta!

Look 2 (1 de 10)

Desde que as peças da Adriana Calvi - @adrianacalvi – chegaram em casa, eu já não via a hora de usar!!

Vocês lembram do post com dicas de novas marcas que eu conheci através do Insta?

A Dri é dona de uma delas… E faz as peças de crochet mais incríveis de todas!!

Desde que conheci seus dons, passei a desejar absolutamente TUDO de crochet! Top, body, saia, cropped… O que for, eu tô querendo!!

Espero que vocês gostem também, porque estou com um belo estoque aqui em casa e pretendo usar bastante neste verão! =D

 

Look 2 (3 de 10)

Confesso que quando comprei, a maioria das peças, estava pensando em usar no final do ano, na praia, nas festas em Punta…

Mas, neste caso, como o shorts era mais soltinho (até parece uma saia) e o top não tinha decote na frente, achei que foi tranquilo usar a frente única e deixar um pedacinho da barriga de fora…

O look não ficou muito aberto, na minha opinião, e funcionou super bem!

Look 2 (9 de 10)

Estou amando as sandálias com salto bloco!! O que é confortável não tá escrito!!

Fora que elas deixam o look beeeem mais despojado do que um scarpin, um salto fino e etc…

Acho que é a solução para quem quer substituir uma rasteirinha por um salto básico…

Look 2 (10 de 10)

Para este look, optei pela sandália de franjas preta, que tinha comprado na Schutz, antes de ir para NYC! (Acho que até tinha comentado sobre ela por aqui)

Foi uma ótima aquisição!! Apesar de ter as tiras na canela e ser da cor preta, não achei que ela encurta ou achata… Muito pelo contrário! Ela veste super bem!

Para mim foi ideal, porque a maioria das minhas roupas pede uma sandália na cor preta!

look 2 (7 de 10) b

Sempre amei acessórios, e no verão acabo investindo ainda mais neles!

Afinal, com o calor que faz, não dá para colocar muitas peças de roupa… Os acessórios acabam sendo a melhor maneira de “incrementar” a produção!

 

Neste caso, escolhi a sandália de franjas, o brinco prata, que é um dos meus brincos prediletos, meu bracelete de moedas (nova aquisição, que já não via a hora de estrear) e a bag de moedinhas!

Look 2 (5 de 10) (1)

Linda a bolsa, né? Tô com amoreeees!! <3

Diria que, neste look, a bag, as bijouxs e a sandália fizeram toda a diferença! Não acham?

Como as peças de roupa tinham pouca informação, pude escolher os acessórios mais diversos e diferentes!!

Look 2 (2 de 10)

 

Shorts – Forever 21 (tem AQUI) | Top – Adriana Calvi (tem AQUI) | Bolsa – Urban Outfitters (tem AQUI) | Sandália – Schutz | Brincos – H&M | Bracelete – Free People (tem AQUI)

Fotos by Marco Torelli 

www.marcotorelli.com

E aí, meninas?? O que acharam do look?

Estou super curiosa para saber a opinião de vocês!!

Espero que tenham gostado!

 


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/outros/crochet-estampa/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia