#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia 06 em Londres


Hey gente 
Estou com um trilhão de roupas que recebi enquanto eu estava viajando pra postar no blog, então ficou difícil arrumar espaço na programação para terminar de postar os looks da viagem! Mãs, sempre que possível eu posto algum aqui, haha. O do sexto dia eu usei para ir pra aula e para visitar o museu mais legal de todos que eu conheci lá na Europa, mas isso já é outro post. Bora ver o look? :3





Jardineira: She Inside
Cropped de bolinhas: Choies
Mochila: Primark
Coturno: Dr Martens


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/09/look-do-dia-06-em-londres.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia