#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Camisa Jeans + Saia de Couro

Oie meninas! Tudo bem?
O look de hoje tem uma pegada mais moderninha, quem ai gosta de looks assim em?
Não faz muito tempo que postei aqui no Blog um look com a minha saia de couro fake vermelha, dessa vez trouxe mais um look com essa belezinha de saia, mas na versão black rsrs.
Eu já disse isso um milhão de vezes, mas vou repetir: eu amo esse tipo de saia! Combina com tudo e dá para fazer looks com pegadas bem diferentes. Já fazia um tempo que eu queria um look mais urbano/moderninho e acabei achando uma combinação básica, mas que ao mesmo tempo tem um charme especial.
Se eu acho a saia de couro um coringa o que tenho pra dizer da camisa jeans então? Simplesmente indispensável! Acho que todo mundo deveria ter pelo menos uma camisa jeans no armário porque te salva naqueles momentos: "não sei o que vestir". Toda peça jeans tem esse poder de dar ao look básico uma cara nova e você pode usar em várias ocasiões se se preocupar. Bom, no look de hoje apostei nessa combinação; saia de couro + camisa jeans e olha só como ficou:
Como eu queria um look bem confortável mesmo apostei no meu velho e bom all star Que poderia ser substituído facilmente por uma sandália o que transformaria o look para uma outra ocasião.

Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram dessa combinação? Me conta!


Camisa - Lojas Pernambucanas
Saia - Ebay
Colar - Lojinha da minha cidade 




Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/09/look-do-dia-camisa-jeans-saia-de-couro.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro