#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look no espelho + sobre posts perfeitos

O look de hoje que na verdade foi o meu look da última terça-feira, é do tipo tudo muito básico, aquela combinação perfeita pro dia a dia sabe? Jeans, botinha, blusinha básica e um cardigan por cima pra ornar a coisa toda. Quem também gosta de looks confortáveis e lindinhos assim?


Vou usar esse post pra desabafar um pouquinho sobre a realidade de alguns fatos meus. Senta ai e lê (ou não). Qualquer coisa é só pular o texto e ir direto pras fotos! :)

Quando eu criei o blog a minha intenção era que o assunto principal dele fossem looks, que quando eu saísse pra ir nem que fosse só no mercado da esquina (mentira que não tem mercado aqui na esquina) e que eu gostasse da produção, eu iria postar, por mais básica que fosse. Acabou que isso parou de acontecer. 
No começo se não dava pra eu fazer fotos na rua fosse por estar noite ou porque o tempo estivesse feio, eu enjambrava com o tripé e tirava assim mesmo e se o Edu estivesse por perto ele tirava pra mim. Ai eu fazia umas montagens de 3 em 3 fotos, postava e era isso. Mas parei de fazer isso também.
Eu leio muitos blogs e normalmente o que eu mais gosto de ver neles são os looks do dia e os cenários lindos das fotos, só que infelizmente eu não tenho tempo pra tudo isso. Tudo certo em sair linda no final de semana e aproveitar pra fazer umas fotinhos legais ao ar livre, eu adoro e vou continuar fazendo, o problema é que durante a semana eu também saio, também visto roupas legais e me produzo bem gatinha (ó, ó, me achando, rsrsrs) só que não tem ninguém em casa pra tirar fotos pra mim e eu acho chato pra caramba usar o tripé, usar o timer da câmera, sair correndo pra tirar uma foto que tem pouca chance de ficar legal do que se alguém de verdade te colocasse na mira e no foco.

Se você chegou lendo até aqui deve tá se perguntando pra que tanto papo fiado, mas a verdade é que eu tou um pouco cansada de ficar pensando em como fazer posts perfeitos sendo que o que eu quero mostrar realmente são meus looks, dividir um pouquinho e inspirar pessoas com as coisas que eu costumo vestir no meu dia a dia. Como disse ali em cima, não vou parar de fazer look do dia na rua, mas os looks que eu usar quando não tiver ninguém por perto pra me ajudar com as fotos eu vou usar o meu velho e bom amigo espelho. Resolvi me jogar nessa ideia que eu já vinha pensando em executar, depois que eu achei por acaso esse blog aqui no tio Google, a guria se veste bem pra caramba, os looks dela são super legais, as fotos são no espelho e nem por isso o blog deixa de ser legal. Tu tá entendendo o que eu quero dizer? Acho que não preciso de tanta perfeição, alias, de exigir isso de mim pra ter um blog legal se é possível fazer isso de vários jeitos, o problema é que a maior parte das meninas que tem blog faz caras e bocas lindas com lugares super bonitos e ai todo mundo vai na onda e quer fazer igual, inclusive eu! :)

Então, se tu leu tudo, me conta depois o que achou das fotos assim e do look do dia básiquinho que usei pra dar uns pulos no centro da cidade. :)


Estou usando: blusinha preta: Renner | Cardigan: Aliexpress | Botinha: Bruna Leão | Jeans velho de guerra do meu acervo | Colar: acervo pessoal

Beijos! :)




Tirei daqui ó: http://www.justbia.com.br/2014/09/look-no-espelho-sobre-posts-perfeitos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia