#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Shining

Hey lindonas!!

 

Sei que postando muitos looks estes dias, mas não consegui esperar mais para postar este daqui!

Quando ganhei o body, tive surtos de alegria… Quando provei o look todo surtei um pouquinho mais…

Tive a certeza que fotografaria esta produção para vocês, mas não podia imaginar que as fotos ficariam tão lindas, quanto ficaram…

p b

O look é mais ousado, porque o body é bem decotado e a calça é cintura alta e colada no corpo…

Mas, vamos combinar… É totalmente a minha cara!!

Quando provei o body não consegui pensar em outra peça para combinar com ele… (Até pensei em colocar uma calça preta pantalona, mas não tinha nenhuma que combinasse!)

Como ele é preto e com bastante bordado, achei que um shorts deixaria o look muito “piriguete” e impossível de encontrar uma ocasião que tivesse a ver ir vestida assim…

p 02 b

Pensei e vi que a escolha ideal era a calça preta mesmo… (Também ficaria lindo com uma saia longa, fazendo tipo um vestido de festa… Mas aí seria para uma outra ocasião)

Amo esta calça cirre! Ela veste incrivelmente bem… Parece que você fica embalada à vácuo! Hahaha… E não marca nada! Acreditem…

Como o body tinha o corte na cintura, a calça de cintura alta funcionou super bem!

p 05 b

O body é uma obra à parte!!

Estou até agora encantada com esta peça… Desejando ter um de cada cor…

Além de ter este corte maravilhoso, que valoriza o corpo, as pedras são todas bordadas à mão… O que torna a peça única e super exclusiva!!

p 06 b

Fuçando o insta, conheci o talentosíssimo Junior (@juniorvgsj), dono da marca Tribo Store (@tribostore) e sempre ficava admirando suas criações, cheias de brilhos, exuberância, estilo e bom gosto…

E ficava lá, babando a cada foto que passava…

Até que descobri que ele era de Uberlândia e, coincidentemente, era muito amigo do meu querido fotógrafo, Ita Mazzutti!

p 04 b

Contei para o Ita o quanto tinha me apaixonado pelas criações do Júnior…

Aí na última vez que o Ita veio para São Paulo, ele me trouxe este body de presente!

Pensa na alegria da pessoa!!! =D

Eu pireiiii! Provei na hora… Queria sair usando naquele minuto!!

p 01 b

Fiquei simplesmente encantada!!

Passei a seguir a Tribo Store no Instagram, no Facebook e já estou sonhando com minha próxima aquisição da marca!

Não vejo a hora de ter um vestido desenvolvido pelo Júnior, para chamar de meu!! =D

p b

Óbvio que montei o look todo pensando exclusivamente no meu body novo…

Queria que toda a atenção da produção ficasse apenas nesta peça, então só escolhi acessórios pretos e básicos para combinar!

p 03 b

 

Body – Tribo Store | Calça – American Apparel | Sapato – Saint Laurent | Bolsa – Blumarine | Brincos – H&M

Fotos by Ita Mazzutti

 

E aí, lindonas?? O que acharam deste look?

E do novo body deuso?

Estou louca para saber a opinião de vocês!!

 

Vou deixar os contatos para quem quiser dar uma olhadinha!

 

Tribo Store

www.tribostore.com.br

@tribostore

www.facebook.com/Tribo-Store

 

 


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/shining/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia