#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Jardineira + Regata Rosa

Oie meninas! Tudo bem?
Quem ai também adora jardineira em?
As jardineiras, queridinhas dos anos 90, sempre voltam para o guarda roupa feminino na primavera e no verão para deixar nossos looks mais lindos e práticos, além de ser uma ótima opção para quem está cansada do shortinho básico de cada dia. 
Eu já tinha praticamente desistido de achar uma jardineira pra chamar de minha, nunca encontrava meu tamanho nem no tom de jeans que eu gostasse até o belo dia que entrei na Renner e achei essa belezinha Sim foi amor a primeira vista!
A jardineira é uma peça democrática e muito pratica, basta coloca uma blusinha e pronto já está linda! Não tem aquele sofrimento de pensar se está combinado, se a blusa não está muito curta, etc, etc.  No meu primeiro look com ela apostei na regata rosa + tênis e para não deixar o look rosa total apostei no colar de caveirinhas colorido. Olha só como ficou:
No mesmo dia em que comprei a jardineira acabei fazendo outro achadinho na loja: essa regata rosa! Paguei nada mais nada menos do que R$ 9,90 O preço antigo dela era R$ 39,90 me julguem, mas eu não pagaria nunca esse preço em uma regata tão básica.

Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostam de jardineiras? Vão investir nessa peça para as próximas estações? Me conta!  


Jardineira - Renner
Regata - Renner
Colar - Romwe
Tênis - Dafiti


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/09/look-do-dia-jardineira-regata-rosa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia