#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Jaqueta de Franjas


Hey gente 
O look de hoje ficou meio country por causa da jaqueta de franjas linda e do shorts jeans maravilhoso que eu recebi da She Inside... Se eu tivesse usado meu chapéu com certeza teria virado uma cowgirl, haha. Ta nos meus planos fazer uma produção mais folk com essa blusa, mas eu não pude deixar de postar esse look que, apesar de diferente, ficou um amorzinho. Bora ver as fotos? :3







Jaqueta de Franjas - She Inside
Shorts Jeans - She Inside
Cropped Top - Romwe


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/09/look-do-dia-jaqueta-de-franjas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia