#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia - Social Chic

Olá, girls

O nome social as vezes assustam muito as pessoas, pois passa aquela impressão de ser uma roupa muito formal e careta. Mas podemos estar muito enganados em relação a isso, e no meu look de hoje eu tentei montar um formal chic mas que ficasse de acordo com meu estilo e com o que eu gosto.

Pra fugir do óbvio eu apostei em uma camisa rosa, que da um charme ao look e que traz detalhes românticos, e por cima eu coloquei um cardigã com detalhes em lantejoulas nos ombros. Pra terminar, finalizei com uma calça flare com vários detalhes em dourado que deixa o look super chic.



Eu amo os detalhes em dourado dessa calça, e pra mim a cor não sai de moda nunca.




Essa camisa vocês já viram por aqui mas acho ela linda e gosto muito de usá-la.



Estou usando:
Camisa Restritto | Cardigã Endless | Calça Lança Perfume | Scarpin Passarela.com


O que acharam o look meninas?

Beijos, girls

Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/09/look-do-dia-social-chic.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia