#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Toque de renda

Como eu já tinha contado pra vocês, não fiz nenhuma comemoração nesse aniversário. Apenas saí com o Dani pra um almoço especial e romântico no domingo. Escolhi um tipo de look que eu gosto bastante, que é a mistura de peças pesadas em couro com uma peça mais delicada em renda. Acho que esse contraste fica lindo!

A inspiração veio do Desafio Lux, convite que eu recebi pra representar uma das fragrâncias da nova geração de Lux. A minha fragrância é também a minha favorita: Toque de Baunilha! Tem a versão sabonete em barra e sabonete líquido e eu acho que a sensação é exatamente essa mesma do look. Um cheirinho delicado e sensual na sua pele, no meio da rotina ~rock’n roll~!

lookdodia404

• Vestido off white com renda Zara
• Jaqueta preta de couro Zara
• Bolsa box 284
• Bota cut out Zara
• Pulseira com perolas Express

lookdodia404-2

lookdodia404-pulseira

lookdodia404-bota

lookdodia404-renda

lookdodia404-lux

Sobre a fragrância, ela tem essência de baunilha e óleo de amêndoas, é um cheirinho doce delicado, nada enjoativo ou artificial. A versão líquida é uma delícia, espuma bastante e você sente a pele mais macia. Pra quem costuma se identificar comigo no quesito perfumes, além do Toque de Baunilha, também me apaixonei pelo laranja Prazer Tropical (peônia e frutas tropicais, é um frutal bem delícia tipo manga) e pelo roxo Magical Spell (orquídea negra e óleo de zimbro, um floral oriental mais sexy e marcante). Dá pra encontrar todos eles no supermercado!



Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/09/look-do-dia-toque-de-renda/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia