#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Biosfera na Revista Cult

Como já mostrei no instagram, este mês a Biosfera saiu na Revista Cult. Há pouco mais de uma semana inauguramos a nova loja no Center Shopping Uberlândia (em breve teremos o coquetel oficial de inauguração) e no post de hoje vou mostrar um pouco dos looks que eu e minha irmã usamos no Editorial da revista e no Coquetel de Lançamento da mesma.

A produção ficou por conta do top salão La Torre, localizado na torre comercial do Center Shopping, a UBT (Uberlândia Business Tower), lugar topíssimo, gente!! Para complementar os looks lindos da Biosfera, usamos sapatos da Dumond Uberlândia, também no Center Shopping.

Para o editorial, escolhemos looks num estilo CASUAL CHIC que eu adoro e acho super versátil para várias ocasiões. Eu usei um belo conjunto P&B - sim, isso é um conjunto de saia e blusa, não um vestido, rsrs - com uma modelagem e recortes bem discretos e diferentes, resultando num look super elegante. Para deixar mais moderno e cool, usei a sandália da coleção da Camila Coutinho, quase toda transparente, linda!



Bibi usou looks voltados para o vermelho, a cor clássica e feminina. O primeiro look foi um belo conjunto de saia assimétrica de renda - amo renda! são atemporais! - com uma bela blusa de cetim estampada e bordada, mostrando que renda, estampa e bordado num mesmo look pode dar super certo sim, ficando elegante, sem exageros. Arrasou nos braceletes e um sapato nude para equilibrar. No segundo look, optamos por usar a queridinha do momento: calça flare. Combinamos com uma blusa branca meio camisa cavada e super delicada, ótima para o verão. E, para trazer mais elegância ao look, um cinto de fivela de pedras MARAVILHOSO!




Fotos: Mauro Marques - Produção: La Torre - Sapatos: Dumond - Agradecimentos: Guimar Lacerda e Carina Alencar

Para o Coquetel de Lançamento da revista usamos looks no mesmo estilo. Ela, optou por um vestido de estampa linda, enquanto eu, optei pela versão azul do look dela com a saia. É o mesmo modelo da saia assimétrica de renda e a blusa de cetim bordada. Amei o look - mas eu sou suspeita né,rs!



Bom, e, para quem não viu a revista, segue a foto da nossa página:



Gostaram dos looks?



xoxo,

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 






Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2014/09/biosfera-na-revista-cult.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia