Olá meninas! FINALMENTE chegou nosso querido sábado! Apesar de eu não descansar nem no fim de semana, mais é assim mesmo, a vida da gente não pode parar, se pararmos ela passa por cima da gente né? E como todo dia, hoje vim trazer meu look do dia para vocês! A palavra do look de hoje é CONFORTO, amo conforto e prezo muito por isso! Apostei em um tricotzinho básico, que venho usando muito, e essa legging étnica linda, que também virou minha queridinha e pra finalizar minha bota amada over the knee! Vamos conferir mais fotos do look?












Tricot - Vessos
Legging - Vessos
Bota Over the Knee - RR Shoes - Estela Maris Store



Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2014/09/look-do-dia-saturday-is-coolest-day-of.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia