Hey lindonaaas!!

Eu sei que muitas meninas AMAM posts de looks com fotos mais profissionais… E, para falar a verdade, eu também estou gostando bem mais…
As fotos do fotógrafo valorizam as peças, as cores, os detalhes… Tudo!
É um pouco mais trabalhoso, mas quando chega o resultado é super gratificante… É aquele post que dá gosto de publicar!!

Normalmente, as meninas que preferem as fotos do Instagram, costumam gostar mais porque sentem o look mais “real”!
Para agradar todas, eu tenho feito o seguinte… Uso vários looks ao longo de algumas semaninhas, escolho meus prediletos e chamo o Ita Mazzutti para fotografá-los…
Assim fica bem mais fácil… Como já usei a produção antes, já sei quais acessórios colocar, e não preciso ficar montando tudo na hora…
Penso nos looks que mais gostei, fotografo tudo de uma vez e vou postando para vocês verem!
(O lado ruim é que eu tinha várias produções mais antigas, com calça e botinha e agora que veio este calorão, não quis mais fotografar… Mas paciência, né?)

Hoje resolvi trazer um look bem fresquinho… Um look estampado e bem verão, para combinar com esta temperatura de 30 graus, que tem feito aqui em São Paulo!
Para esta produção optei por um body bem justinho e um shorts mais solto…
pa 01
Achei a estampa bem interessante quando vi… Até eu que sou mais básica, e costumo investir sempre no preto e branco, gostei bastante…
A combinação de cores funcionou bem… Realçou o bronzeado e deu uma boa iluminada no rosto!
pa 02
body era bem justo, então o ideal foi optar por um shorts mais soltinho… Afinal, não dá para sair com shorts curto e colado no corpo, né?
Eu curti bastante a combinação das dos dois…
No final, ficou parecendo um macaquinho, que é umas das peças que mais amo no verão!!
pa 04
Como o shorts ficou um pouco comprido em mim, resolvi dobrar o elástico, para deixar mais curto…
(Eu faço isso direto com os shorts de elástico!! Quem é baixinha, tem que dar seus truques, né? E eu até prefiro como ele fica dobradinho!)

pa 06
Optei pela bolsa vinho e AMEI a combinação de cores!
Achei que a escolha foi pouco óbvia, mas funcionou super bem!!
Aliás, essa cor de bolsa é muito boa… Dificilmente fica ruim nas produções!
pa 03
Quem gostava dos meus saltões, vai se decepcionar um tiquinho…
Tô numa fase meio “salto médio“… De repente, os meus sapatos prediletos parecem não combinar com mais nada…
Isso já aconteceu com vocês??
pa 07
Body - Tigresse (tem parecido AQUI) | Shorts – Tigresse | Bolsa – Valentino | Sandália – Valentino | Brincos – H&M 
Fotos by Ita Mazzutti
E aí, lindonas?? Produção aprovada?
Quero saber o que vocês acharam!!
Espero que tenham gostado do look e das fotos do post!! =D


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/matching/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia