E quanto temo não posto LOOK por aqui! Mas o tempo é curto para fazer todas as coisas que quero, então quando surge a oportunidade de fotografar o look que estou usando, não penso duas vezes!

O Look de hoje é um look de um Domingo de Sol que fez ontem por aqui, fui almoçar na minha mãe e aproveitei para fotografar. 

Amo short jeans destroyed, se pudesse só usava ele haha.. Acho uma peça versátil, que dá para montar looks informais, como o de hoje, ou look para noite, como o que usei no Coquetel da Santa Lolla (AQUI).

Para combinar, escolhi uma blusa bege de alça que estou adorando desde que comprei, com uma Sapatilha Animal Print, que é uma das minhas favoritas, e com uma bolsa colorida! Amo bolsa pequena de alça comprida, e essas coloridas são ótimas para completar looks mais básicos. Acho este tom de coral lindo para o verão também!

Blusa: C&A / Short: Riachuelo / Sapatilha: Ana Capri / Bolsa: NE Acessórios / Óculos: B+D (Shopping China, Py) / Batom: La Vie Rouge da MAC.


É um dos estilos de look que mais uso no Calor. Aí é só variar a blusa, sapato e acessórios!

Beijos e Até mais!






Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2014/11/look-domingo-de-sol.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia