#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Chegou da China: Blusa de Moletom She Inside

Olá  meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer uma postagem um pouco diferente, preparei a resenha de uma blusa que me acompanhou muito no inverno desse ano. Sei que não deve ser muito comum conferir esse tipo de post, mas como tudo o que é bom precisamos compartilhar, vou apresentar essa blusa BBB que ganhou meu coração.

blusa she inside

Recebi ela da She Inside e desde então virou minha peça favorita para combinar com aquele look mais confortável e dia-a-dia, ela é de moletom peluciada por dentro e bem grossa, só ela já esquenta o suficiente, basta colocar uma basiquinha por baixo e enfrentar o frio.


loja she inside

comprinhas da china
Toda vez que uso essa blusa alguém sempre me pergunta onde comprei, e o mais legal é que não é uma roupa comum, ou seja, só você (ou quem souber o segredo das lojas da China) vai ter! 

Vou deixar AQUI o link para quem tiver interesse em comprar, vale super a pena e custa apenas $ 25,00 (aproximadamente), então o custo x benefício é ótimo. Ah gente, e não é publi não ta, é porque eu realmente gostei muito dessa peça e queria dividir com vocês !


loja she inside
Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da dica de hoje! Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!



Me encontre nas redes sociais:

Tirei daqui ó: http://www.docemagiafeminina.com/2014/11/chegou-da-china-blusa-de-moletom-she.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia