#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: SPFW - Tropical Print

A semana de moda aqui em São Paulo apresentou novidades com muito estilo, por falta de tempo só visitei o SPFW na quarta-feira, mais precisamente por conta de um evento exclusivo para blogueiros na sala SPFW realizado pelo Facebook e Instagram.

O ambiente estava bem legal e cheio de gente estilosa, aliás, a revista Elle clicou os looks mais espertos do evento e o meu look está lá, confiram aqui. Já a revista nova indicou os batons das fashionistas, confiram o que usei aqui.

Voltando ao look, optei por um conjunto de regata e calça pantalona, com estampa que segue a tendência Tropical Print, que pretende fazer bastante sucesso nas estações mais quentes do ano. As cores da estampa são alegres e harmônicas.

Acredito que em alguns looks a mistura de estampas cai super bem, pensando nisso, optei por uma sandália estampada com detalhes que combinam com as outras peças, uma bolsa com aplicações e um Ray-Ban espelhado.

Confiram as fotos abaixo:











Ingrid Lemos veste: Regata + Pantalona - Artmaia by Neon | Sandália - Vizzano | Bolsa - Michelle Hobbs | Óculos - Rayban (Fototica Concept) | Colar - Aracéli Semijóias

Confiram mais looks no Lookbook:



Tirei daqui ó: http://www.ingridlemosblog.com/2014/11/look-do-dia-spfw-tropical-print.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia