#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Maiô branco

Eu estou muito animada com a chegada do verão, bolando com o Dani alguma viagem que a gente possa curtir uma praia, tomar sol e banho de mar. Sei lá, sabe, parece que esse ano foi muito frio e meu apartamento novo é mais gelado, preciso de sol!

O look de hoje é bem diferente, com cenário delícia, na beira da piscina. É com peças de beachwear mais sofisticadas, pra quem vai fazer uma viagem bacana, um passeio de barco, ou ir pra uma praia e quer fazer bonito. O legal é que as peças dão combinações diferentes entre si, esse maiô branco fica lindo só com a calça estampada porque funciona como um body, ou só com o kimono longo de franjas. Aliás, já vi que vou usar demais o kimono longo com jeans e camisetinha, fora da praia!

Todas as peças são da coleção Vista pro Mar da AMARO, até os óculos espelhados incríveis e o chapéu de aba média (bom pra tomar sol, pois realmente bloqueia a luz no rosto por ter aba média!).

lookdodia414

Maiô decotado com detalhe de nó AMARO
Kimono com franjas AMARO
Calça estampada com fenda AMARO
Óculos espelhado azul AMARO
Chapéu de aba média AMARO
• Pulseiras Accessorize e Renner
• Chinelo Havaianas

lookdodia414-3

lookdodia414-chapeu

lookdodia414-2

lookdodia414-5

lookdodia414-piscina

lookdodia414-4

lookdodia414-piscina-3

No site da AMARO tem muitas outras opções de maiôs, biquinis, saídas de praia, kimonos, bolsas de praia, bijous, chapéus e óculos de sol (tem várias cores desse espelhado!)!


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/11/look-do-dia-maio-branco/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia