#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu Look: Pied de Poule P&B!



 Que tal um look básico porém lindo para o final de semana? Total P&B, tem algo mais chique que uma composição com essas cores? Sou suspeita pra falar porque amo preto e branco, são minhas cores favoritas no mundo inteiro!

 Além disso, o look está super fresquinho, merecemos, perfeito pro calor que anda fazendo, afinal dá pra ficar linda, gata, fashion, estilosa ahahaha independente da estação, não tem desculpa não!


 O que vocês acham das fotos feitas "de pé"? Eu particularmente prefiro as "deitadas", gosto mais, acho que ficam mais proporcionais ao espaço que temos aqui no blog para as fotos, porém conta muito mais o que vocês preferem né, se gostam mais das fotografias "de pé" ou das "deitadas" ou das duas, não sei, me contem!

 Pera que ainda não acabou ahahahaha, foi só uma pausa para pedir a opinião de vocês, vamos continuar agora...


Blusa: Luigi Bertolli / Saia: Buena Beleza / Sapato: Cesaretti / Chapéu: Buena Beleza

 Esse scarpin é muito divo, socorro, estou apaixonada! Queria um de cada cor (pena que não tem), quem mais é dessas? Quando eu amo muito uma peça, seja roupa, sapato ou acessório, sou bem assim mesmo, pego de todas as cores que gosto, parece até que comprei em uma super promoção né? Mas nem ligo não!

 Mas e ai amores, gostaram do look? Aprovado? Espero muito que sim, adoro fazer looks pra vocês, além de me divertir muito com o meu amor fotografando, fazemos com muito carinho!

 Ah é isso então, um beijo enorme, fiquem com Deus e até amanhã, tchau!



Me encontre nas redes sociais:



Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2014/11/meu-look-pied-de-poule-p.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia