#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: #daniellysbday

Oi gurias!
Como alguns sabem, semana passada (dia 11) foi meu aniversário. Estava um dia lindo e abafado, era o almoço do meu aniversário, queria algo bem alegre e vivo. Gostei muito do contraste do verde da calça e da blusa rosa pink, acho que deu uma cara bem verão ao look. A blusa tem um detalhe em renda nas alças e na frente que ficou bem delicado! Ah, nos pés, uma sapatilha nude bem clássica! Ela tem um detalhe dourado lindo no salto. mas acho que não aparece direito nas fotos. 
Foram poucas fotos, mas dá pra ver o look completo (mas foram as flores surpresas que roubaram a cena!!) Vamos lá:

Tô usando:
Blusa C&A
Calça Renner
Sapatilha Zara
Bolsa Riachuelo

Ah, e tenho looks das outras comemorações do meu aniver! Quero ver se posto logo aqui pra vocês.
Gostaram? Queria uma roupa bem alegre como o dia e a data!!
Beijinhos


Tirei daqui ó: http://mapadaguria.blogspot.com/2014/11/look-do-dia-daniellysbday.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia