#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Feirinha astronômica


Hey gente 
Já fazia um tempo que eu queria conhecer o Butantã Food Park, onde todos os domingos rola a Feirinha Gastronômica, e dessa vez eu e o Henrique gordo resolvemos ir pra comer (muito) e eu acabei tirando algumas fotos pra mostrar pra vocês. Mãs, vamos primeiro ao look que eu usei no calor infernal que estava fazendo ontem! Bora ver? :3

 


 

Blusinha: Ufreakb
Shorts: She Inside
Mochila: Primark
Alpargata: Schutz
Chapéu: Oasap
Bracelete: Londres


Agora vamos falar de coisa boa - comida - e desse lugar que eu mal conheço mas já considero pakas, hahaha. Gente, sério, que lugar incrível! Infinitas opções de comidas, bebidas e sobremesas, com uma decoração maravilhosa e um preço bem amigo. 



Chegamos pra almoçar umas três horas da tarde e estava lotadasso! Ficamos um tempão por lá e mesmo assim era gente que não acabava mais. Isso foi uma das únicas coisas que eu não gostei muito, já que não sou simpatizante do calor humano em grandes multidões, haha, e outra coisa foi que eu não achei nenhum lanche/hamburguer vegetariano e fiquei muito #chateada. Mas tirei foto de outras coisas que eu e o Henrique lindo comemos: 

Empanada Argentina de Palmito 

Coxinha de Costela (blé - coisas de Henrique)  

 Paleta Mexicana de Banana com Nutella

 Hamburguer (blé - coisas de Henrique PARTE II)  

 Polenta Frita

Waffle de Nutella (obs: não era nutella nem aqui, nem na china, mas ok.)

Fiquei chateada por não ter comido mais coisas - e por eu ter derrubado minha Empanada Argentina que estava maravilhosa no chão, sendo que eu só tinha dado três mordidinhas nela - mas pretendo voltar lá outro dia pra comer churros de nutella, macarroons, e quem sabe um hambúrguer vegetariano né? :'(
Mas foi isso! O Henrique disse que amou tudo e por ele ficava lá pra sempre. Mas por hoje é só!
beijos e voltem que amanhã tem mais 


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/11/look-do-dia-feirinha-astronomica.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia