#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Almoço de domingo

Olá look do dia, quanto tempo! 
Mil desculpas meninas, sei que andei vacilando com o blog. Estou me dedicando ao máximo ao youtube porém podem ficar sossegadas que o look do dia vai voltar com tudo.

O look de hoje é bem básico porém uma delicadeza em pessoa, hoje fui ao um almoço com a família do meu namorado e precisava ir com algo que não fosse muito curto porque já sabem hahahha e este vestido é na dose certa, nem muito de velha e nem muito menininha! Eu adorei.

Ele tem uma estampa azul com marrom e tons de dourado lindo, ele me encantou os olhos! Sem contar das costas linda que ele tem. É da minha loja, e possuo várias cores, estampas do mesmo modelo, se quiserem é só mandar email para giovanamaquinoo@gmail.com

A sandália acabo de comprar na loja CALSUL, paguei em torno de 59,90 ou 69,90, eu estava querendo muito uma rasteira gladiadora porém todas que havia experimentado era muito rustica e não tinha nada de delicada até que encontrei essa maravilhosa, que me encantou os olhos! <3 

Chega de falar e vamos ao look né? 













E então? Gostaram meninas? Usariam ou não? Conto com a opinião e a participação de vocês no blog! 
Bom final de domingo pra vocês e que a semana de vocês comece muito iluminada e abençoada! 
BEIJOCAS :) 

Tirei daqui ó: http://www.giovanaaquino.com.br/2014/11/look-do-dia-almoco-de-domingo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia