#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Daisy Print

Olá meninas, hoje tem #LookDoDia, é o look de hoje conta com uma estampa que eu to apaixonada!! A tão falada "Daisy Print" ou para os mais íntimos "as margaridinhas"! Essa calça desejo eu comprei na Marisa e paguei a bagatela de R$35,90 em uma super promo!!! Outra coisa que eu to apaixonada nesse look é a Melissa Flox High que ganhei do meu namorado lindo!! A melissa mais confortável que eu já tive, sem falar que é uma curinga, fica linda com tudo! Ahhh se meu dinheiro desse, eu comprava uma de cada cor!! Porque pensa num amo a primeira vista!!











Colar - Acervo Pessoal
Blusa - Dzarm
Calça - Marisa
Bolsa - 25 de março
Sandália - Melissa Flox High


Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2014/11/look-do-dia-daisy-print.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia