#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu Look: Princess Skirt!



 Caramba, nunca na vida uma peça que usei fez tanto sucesso, vocês piraram quando viram as fotos, vídeo e etc do encontrinho em SP (assistam o VLOG aqui) por causa da saia linda maravilhosa perfeita de princesa que usei! Mas chega de suspense, apesar de ter respondido praticamente todas que perguntaram a marca da saia, assim que cheguei em casa uma das primeiras coisas que fiz foi reproduzir o look que usei no encontro para postar aqui pra vocês, até porque né, merecia, afinal essa saia midi, nossa, sem palavras, apaixonada!

  Então, vamos conferir esse look tão especial?


Saia: Chicwish / Sapato: Via Marte

 Confesso para vocês que o body preto que usei eu não sei a marca, ou é sem marca ou eu arranquei a única etiqueta que tinha escrito marca, sim, sou dessas, parabéns para mim!

 Mas e ai amores, o que acharam? Essa saia não é incrível? Desde a primeira vez que vi em foto no site da marca eu já fiquei babando, imaginem então quando a vesti pela primeira vez, foi avassalador ahahahaha! É uma saia digna de uma princesa!!!

 Então é isso, espero muito que tenham gostado do look, é um dos meus favoritos da vida, especialmente a saia... Essa saia... Enfim, agora vou ficando por aqui, um beijo enorme, fiquem com Deus e até amanhã, tchau pessoal!



Me encontre nas redes sociais:



Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2014/11/meu-look-princess-skirt.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia