#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu Look: Sunflowers!



 Mais um look que usei em SP e vocês amaram, dessa vez bem mais simples mas que não deixa de ser lindo viu? Eu estou apaixonada e já repeti as peças desse look várias vezes, e olha que é tudo novo, então pra vocês verem o quanto amei mesmo!

 Simples, despojado, confortável e claro, lindíssimo... É exatamente assim que descreveria esse look, bora conferir? Tomara que também gostem...


Macaquinho: Buena Beleza / Bota: Buena Beleza / Bolsa: Desmond / Acessórios: Forever 21

 Gentem, estou viciada nas peças desse look, são vida! Estou aloka do chapéu, botinha, desse macaquinho de margaridas e claro, tem também essa bolsa de franjinhas que é uma graça!

 E vocês, gostaram do look? É super simples né, mas muito usável e para várias ocasiões, já usei para passear no shopping, sair pra jantar, passear no shopping de novo ahahaha sou assim mesmo, quando amo muito um peça ou look repito até cansar! Mas como cansar dessas belezuras hein? Sinceramente, acho meio impossível!

 Enfim amores, chega de papo furado, agora vamos nos despedir... Um beijo enorme, fiquem com Deus e até amanhã, tchau!



Me encontre nas redes sociais:



Tirei daqui ó: http://www.bycinthiamiranda.com/2014/11/meu-look-sunflowers.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia