#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu look: SPFW 2º dia

Oi meninas! Vou dar uma acelerada nos looks por aqui, ok? É que ainda tem vários do SPFW e não quero deixar pra semana que vem, se não fica chato demais entrar aqui e ter só SPFW.SPFW.SPFW.SPFW… kkk

Esse foi o segundo look que usei na… SPFW! êêê! ahahaha Sem muita emoção de novo! Acho que alguns anos de SPFW me tiraram a empolgação por looks superelaborados. Andei priorizando o conforto e essa calça-pijama da Marisa foi perfeita pra isso, além de ter sido um achadão daqueles que eu amo!

SPFW_inv15_dia02_carol-heinrichs1SPFW_inv15_dia02_carol-5097SPFW_inv15_dia02_carol-heinrichs3SPFW_inv15_dia02_carol-heinrichs2SPFW_inv15_dia02_carol-heinrichs4SPFW_inv15_dia02_carol-6064

 Top: Renner   Calça: Marisa   Sapato: Arezzo   Bolsa: Schutz   Óculos: Evoke   Blazer: Forever 21

Na hora das fotos eu tinha guardado o blazer, pois estava morrendo de calor, mas nessa última foto deu pra ver como ficava com o blazer!! Mais chiquezinho e comportado.

Foi isso meninas! Amanhã volto com mais novidades.

Beijoo

 


Tirei daqui ó: http://www.toquedeneon.com/2014/11/meu-look-spfw-2o-dia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia