#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - 1° dia de Trend House - Meu look

Olá, antenadas!
Quem me acompanha no instagram (segue lá @antena_antenada) viu que, ontem, eu e as meninas fomos ao Trend House, que é a semana de moda e gastronomia aqui de Alagoas. No evento, além dos desfiles de várias marcas, também acontece palestras e exposições e, por falar em exposição, tem uma feita por fotógrafos super talentosos, aqui do estado e, uma das expositoras, colocou uma foto minha. Muito amor envolvido, né? 

Semana que vem, mostro um vlog com alguns momentos especiais que aconteceram por lá, mas hoje eu vim aqui mostrar meu look e algumas fotos extras do que rolou ontem
Muita gente tem dúvida sobre o que vestir em eventos do tipo e, eu lhe digo com toda certeza, pense em algo que chame atenção, afinal, são nesses eventos que seu trabalho precisa ser mostrado pra várias pessoas que, talvez, ainda não te conheçam, e se você estiver chamando atenção, pode ter certeza que as pessoas irão procurar saber quem e você na fila do pão. hahahahahaha Quando eu escolhi esse vestido, tive o desafio de montar algo com meu estilo, com uma peça que normalmente não uso, que é bandagem! Daí, lembrei de uma mulher que, no Trend House do ano passado, estava de floral e bota e eu achei aquilo um máximo e pronto! Coloquei meu chapéu e fui embora. 
Ha! Gostaria de agradecer à todos que votaram em mim no concurso do Trend, com ele, levei o primeiro lugar e acesso livre a sala de imprensa (onde eu comi muito) e a todos os desfiles. hahaha
Confesso que, esse ano, o evento não tava tão legal, talvez esteja melhor na quinta quando eu for novamente, mas os outros anos foram bem melhores. 

Eu fui com as meninas, Tatah e Mariana (vulgo minha gêmea) e lá, encontrei muita gente legal, Pauline, do blog Quase que Dezoito, também estava por lá e fez as fotos, e olha, arrasou, viu mulher??

E aí, meninas, o que acharam do meu look e o das meninas?? Como vocês gostam de se vestir nos eventos?? Beijos!

O que estou vestindo?
Vestido: Aliexpress  Chapéu: Romwe  Bota: Passarela

Me acompanhe nas redes sociais





Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/11/1-dia-de-trend-house-meu-look.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia