#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Básico


Hey gente 
O look de hoje é mais um daqueles básicos que eu uso praticamente todos os dias da minha vida: cropped + calça + camisa xadrez amarrada na cintura + bota + mochila, haha. Mas eu precisava muito mostrar pra vocês essa legging maravilhosa de cintura alta que eu recebi da Romwe! Eu não tenho palavras pra descrever como ela é confortável, veste bem e tem um tecido delicioso, sério. Tô apaixonada e a partir de agora irei aposentar todas as minhas outras calças e leggings e usar ela todos os dias, haha. Bora ver as fotos? :3








Legging: Romwe
Camisa: Romwe
Regata: Romwe
Mochila: Primark


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/11/look-do-dia-basico.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia