#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK | RENDA + TRANSPARÊNCIA / PRETO E VERMELHO #Halloween

Oi gente! Tudo bem?
Primeiramente quero agradecer à todos que me ajudaram com votos na Batalha de Blogueiras patrocinada pela Bebecê! Passamos para a próxima fase, estou  muito feliz! Logo vou trazer um lindo look com um calçado da marca, e... na próxima semana voltaremos com as votações, para tentar a próxima fase! Conto com a ajuda de vocês para caminharmos juntos em busca dessa conquista!! E muito obrigada ♥.

Bom, o look de hoje é um look super fashion, noite, e lindo! Se encaixa muito na proposta do Halloween que é comemorado hoje! Como eu escolhi as cores preto e vermelho e tecidos como renda o look ficou bem "bruxinha", porém moderno e fashion. Se você for à uma festa com temática Halloween mas não quer ir fantasiada~ esse look é perfeito! Gosto muito de brincar com isso e criar looks seguindo uma temática mas sem ficar muito caricato sabe?! Acho que esse ficou ótimo!

Eu não tenho hábito comemorar o Halloween, nunca fez parte da minha cultura, mas gosto muito de trazer esses temas para os looks para inspirar vocês! Me contem se vocês comemoram, festejam etc?!

O look é para noite, mas as fotos foram feitas num fim de tarde para aproveitar a iluminação natural que  fica muito melhor!
 


Se for uma ocasião mais formal, você pode usar um blazer por cima que deixa tudo mais fino e elegante!

E então gente, gostaram?
Usariam?


Beijos, fiquem com Deus!
 "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine.
1 Coríntios 6: 13


Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2014/10/look-renda-transparencia-preto-e.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia