#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Looks da semana de férias, parte II: lua de mel em Fernando de Noronha

Aee! Vamos à segunda (e glamourosa) semana de looks da lua de mel pra vocês!
Impossível não se inspirar com as belas paisagens de Fernando de Noronha e querer se vestir igualmente bem para compor a vista! rs
Em breve continuo meu diário de viagem contando um pouco sobre esse paraíso! Fato é que quando vi as fotos, fiquei com vontade voltar e fazer looks do dia praianos lá pra sempre! rsrs
Btw, pra visitar a praia mais bonita do mundo, eu estreei essa saia de crochê que comprei de artesãs lá em Jeri (to devendo post das comprinhas do mês também, né?)! Aí, pra ficar a cara da ryqueza, coloquei meu maiô da RYGY, o chapelão da mamis e camiseta cortadinha (pra dar um ar despretensioso) com um tercinho fazendo as vezes de colar. Pronto: manual de como parecer madame em poucos passos.
Uma pequena pausa pra observar esse visual:
Num fim de tarde na Baia dos Golfinhos, a minha escolha foi o vestidinho de corações bem levinho que já cansou de aparecer por aqui, com o coletinho jeans pra dar um charme e o lencinho amarrado no cabelo.

No dia em que fui gravar com o Luciano Huck... Mentira, foi só o dia que encontrei com ele na praia mesmo... Eu tava com o shortinho de pedras da Terr, que ganhei do desafio de blogueiras, junto com a camisa de marujo da Mr. Fly, boné de veludinho e óculos redondo! 
Já falei o quanto gosto de misturar e dar novas funções pra peças diferentes entre si, né?!

Pra terminar, look com a blusa de renda guipir, que foi compra de agosto (achei um charme usar ela por cima de biquíni), junto com shortinho jeans customizado, colar e boné de novo.

Repararam que o chinelo foi carro chefe na maioria dos looks, né? Tem coisa melhor que andar livre leve e solta por aí?!
Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

Tirei daqui ó: http://talitascoralick.blogspot.com/2014/11/looks-da-semana-de-ferias-parte-ii-lua.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia