#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Flowers On The Way


Olá meninas!

Esse look já estava na minha imaginação a um bom tempinho, precisamente desde quando comprei essas peças no site da Marisa, só que a saia estava bem curta e não tinha coragem de usar, então conversei com a costureira e ela me sugeriu colocar uma renda na barra, amei e agora possa usar a minha saia sem parecer periguete haha.


A camisa xadrez já usei muitas vezes de várias formas diferentes, é incrível como uma peça com estampa tão marcada pode ser tão versátil né?!


A saia é daquele modelinho justa em cima com babadinho na barra, a minha tem um detalhe de renda na barra que foi colocado para deixar ela usável, já que como tenho bastante quadril ela ficou bem curta.



E a melhor parte é que comprei esse look na promoção super baratinho, paguei R$ 19,90 na saia e R$ 9,90 na camisa, um look completo por R$ 30,00 é muito barato né gente?! E as duas peças tenho certeza que vou usar muito tanto juntas quanto em outras produções com outras peças.



A bota de cano longo deixou o look com uma pegada mais invernal e combinou com o dia que estava bem fresquinho, muito mais gelado do que o esperado para um dia de primavera, aliás terminamos as fotos com chuva.




Sempre que fotografamos em lugares publicos acontecem algumas cenas engraçadas, e dessa vez não foi diferente, esse parque fica próximo a uma padaria onde tinha uma viatura com dois policias no seu horário de café, que ficaram nos olhando com uma cara muito estranha, eles ficaram nos olhando com uma cara de tipo, o que esses loucos estão fazendo na chuva? Haha.



Como o look estava todo em branco e preto segui a mesma linha e coloquei uma bolsa off white para completar o look.




De acessórios usei meu conjutinho de brincos e colar verde água com prata da Avon, estou usando esse conjunto direto é super fofo e bem feito.

Eu Usei:

Camisa: Marisa
Saia: Marisa
Bota: Naturale
Bolsa: Buy in Coins
Acessórios: Avon

Bjux!
Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2014/11/look-do-dia-flowers-on-way.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia