#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Vestido Beleza em Foco - D'amore Modas

 Olá meninas! Hoje eu venho fazer um look do dia muito orgulhosa, uma marca que eu sou fã, criou um vestido com o nome do blog, a marca é a D'amore Modas!! Imaginem eu quando soube dessa novidade, simplesmente surtei!! Fiquei muito feliz pela oportunidade, é uma honra pra mim isso. Muito obrigada D'amore!!! Sem falar que o vestido é LINDO!!!! Fiz um look para apresenta-ló para vocês, e abaixo tem fotos das outras estampas disponíveis! 

















Óculos - Glasse's Shop
Vestido - D'amore Modas


Tirei daqui ó: http://www.belezaaemfoco.com/2014/11/look-do-dia-vestido-beleza-em-foco.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia