#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Debu Festa


   Disse no post que fiz contando sobre o Debu Festa que iria mostrar o look que usei, e aqui estou eu! – Alias, quem ainda não viu, corre lá para assistir o vídeo! – O traje da festa era esporte fino, então naquele momento que soube eu me DESCABELEI! HAHA Sabem por quê? Eu nunca havia ido em uma festa usando vestidos assim. Gente é sério, confesso que fiquei no começo em dúvida, achei que iria ficar estranho. O que seria de uma menina magra, baixa, com um vestido longo? Foi aí que me surpreendi ao experimentá-lo. Foi aquela coisa, de amor a primeira vista, experimentei ele, e logo me identifiquei com todos os detalhes e cor. Aluguei-o sem sombras de dúvidas. Coloquei um salto, e pronto. Rá! Adeus menina baixinha. kk Como a festa aconteceu em Laranjal-MG, me arrumei e tirei essas fotos na casa do meu pai. Então deixo vocês agora conferindo cada detalhe do look. Digam nos comentários se eu fiquei bem de vestido longo? Vocês já usaram e já se sentiram diferentes? Ou não usariam de jeito algum? Deixem comentários no post, quero saber o gosto de vocês tambéééém! Beeeejus, beeeeejus lindezas!

  Vestido: Luciana Noivas / Echarpe: Luciana NoivasSandália: Peçanha calçados / Colar: Belíssima Acessórios / Brinco: Luciana Noivas / Pente dourado: Luciana Noivas.




Tirei daqui ó: http://www.doceencontro.com/2014/11/look-do-dia-debu-festa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia