#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Lady In Black
















Olá meninas!
Depois de passar o dia de ontem de cama devido a um mal estar e queda de pressão estou de volta.

O look de hoje tem uma pegada bem rocker, praticamente todo preto, por isso o título do post, me inspirei naquela música Lady in Red só que no meu caso é in black mesmo haha.



Comprei esse vestido em uma promoção do Aliexpress e desde que ele chegou já usei em duas ocasiões completamente diferentes, é incrível como um vestido preto pode virar vários looks diferentes apenas mudando os complementos, ele ainda vai aparecer bastante por aqui.


Vendo essas fotos percebi o quanto estou branca, preciso de um bronze urgente, estou quase refletindo nas fotos, meio Edward de Crepusculo haha.


 O vestido é bem menininha com saia rodadinha e detalhe de renda nas costas. Como queria dar uma "pesada" no visual coloquei um cinto de tachinhas na cintura que tem um visual mais rocker.


Esse cachorro fofo nos acompanhou durante todo o tempo em que estivemos fotografando e queria vir junto, quando entramos no carro ele veio atrás tadinho, mas já tenho a minha Polly em casa por isso deixei ele sozinho. Ele era muito fofo e para onde íamos ele ia atrás, era até engraçado.


A jaquetinha jeans jogada sobre os ombros deixa o look com ar mais despojado e descontraído, que era justamente a minha proposta.


Optei por colocar uma botinha para manter a linha rocker do look.


Para completar o look milhares de anéis e pulseirinhas de cristal.


Essa minha argola posso dizer que é vintage pois tenho a muito tempo. Apesar de ser bem grande, ela não é pesada nem desconfortável, a não ser é claro na hora de receber abraços apertados haha.




Eu Usei:

Jaqueta: Havan
Vestido: Aliexpress
Bota: Carmina
Cinto: Acervo
Óculos: Aliexpress
Anéis: Buy in Coins e Aliexpress

Bjux!


Tirei daqui ó: http://www.vivyduarte.com.br/2014/11/look-do-dia-lady-in-black.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia