#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - O que eu amei na Bunita

O clima gostoso de verão chegou e não é diferente do clima delícia das peças da Bunita! Tem muita coisa linda e colorida na loja. Vestidinhos, shortinhos, saias e top cheios de cores e tecidos levinhos do jeito que a gente ama usar nos dias de calorão.

IMG_6941

Uma das coisas mais legais da Bunita que eu queria contar faz tempo pra vocês, é que a marca tem uma linha própria de roupas! Muitas das peças dos looks que tenho usado (e desse post!) são de fabricação própria. Isso é maravilhoso! Fez até com que a média de preços da loja diminuísse, deixando nossas comprithas mais “confortáveis” para o bolso. A qualidade das peças está ótima!

Processed with MoldivLindões os vestidinhos, né? Todos bem fresquinhos! Os macaquinhos estão super em alta e tem vários lindos na loja.

Os shortinhos e saias têm a modelagem ótima. Os jeans são da marca Bunita e vestem MUITO bem, além de terem ótimo acabamento!

Processed with Moldiv

Outra coisa que gosto da Bunita é que eles montam looks nas cabides pra gente. Isso é uma mão na roda! Facilita muito a vida de quem tá sem ideia de look pra aquela festinha. Aí é só experimentar e ver se fica bem em você e pronto! Um look inteiro rapidinho. ahahaha adoro!

Processed with Moldiv

Olhem alguns looks lindos que usei recentemente e são todos Bunita:

IMG_6430IMG_6511IMG_6705

A Bunita tem loja no Shopping Ponta Negra (fica em frente à Dress to!), no Manauara e no Dom Pedro. Esses cliques eu fiz na do Ponta Negra.

E aí, curtiram?

Beijo


Tirei daqui ó: http://www.toquedeneon.com/2014/11/o-que-eu-amei-na-bunita/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia