#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: bananas e novo fundo

saia de bananas

cut out boots

tamy yasue blogueira porto alegre

Sentiram falta de look do dia ontem? Foi por uma causa nobre! Além de uma pilha de trabalho, precisava esperar a segunda demão de tinta secar na minha nova parede de fundo :D

Eu – que sempre sonhei em rabiscar as paredes – ainda estou um pouco tímida com o giz, mas já estou gostando da experiência! Espero que vocês curtam também e claro, aceito sugestões para os fundos! :P

• Blazer Sheinside
• Blusas Espaço Fashion
• Saia de bananas Feito Flor
• Brincos MOB
• Pulseira GVerri Store
• Bolsa Zara
• Bota Youcom

O post Look do dia: bananas e novo fundo apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2014/11/12/look-dia-bananas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia