#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia SPFW - Vestido Floral

Olá, girls

Finalmente recebi as fotos do meu look que usei no primeiro dia de SPFW inverno 2015. Apostei em um vestido floral super lindo que traz flores maravilhosas em sua estampa e que é super tendência nesse verão. Pra completar usei uma sandália de salto médio grosso, pra tentar aguentar o dia inteiro e finalizei com a bolsa maravilhosa da FK rosa.



Esse dia eu estava inspirada no rosa. rs. Amo!







Estou usando
Vestido Capim Canela | Bolsa Fellipe Krein | Sandália Moleca by loja Lys Gaila | Pulseira Pandora

Fotos: Maycon Amoroso

Pra quem quiser conhecer a Loja Lys Gaila fica na Rua Tuiuti no Tatuapé aqui em São Paulo e tem um atendimento excelente. Eu fui até lá conhecer a convite do gerente e adorei tudo, o atendimento e as opções. A loja vende produtos de várias marcas, mas também de marca própria, o que acho muito legal.

É isso então meninas, até mais!

Beijos, girls


Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/11/look-do-dia-spfw-vestido-floral.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia