#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Vestido Rubi

Eu não sou fã de vestido ou camiseta tomara que caia. Isso porque não tenho busto grande e sempre fico com agonia de cair mesmo. Pela primeira vez na vida usei um vestido tomara que caia que me deixou muito confortável, isso porque ele ficou justinho e deu sustentação ao meu busto.

Melhor que encontrar uma peça confortável é encontrar uma peça confortável, bonita e que valoriza seu corpo. Me apaixonei pelo vestido do look de hoje justamente por esses atributos, a estampa de rubis, o corte, a leveza, tudo me encantou.

Para compor o look optei por combiná-lo com uma sandália delicada e um óculos com detalhes brancos na armação. A ideia era de um look simples e charmoso, sem muitos detalhes uma vez que a estampa do vestido é bastante chamativa pela variação de cores.

Confiram abaixo:







Ingrid Lemos veste: Vestido - Artmaia by Neon | Sandália - Vizzano | Óculos - Atitude | Brincos - Accessories

Confiram mais looks no Lookbook:

Tirei daqui ó: http://www.ingridlemosblog.com/2014/11/look-do-dia-vestido-rubi.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia