#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Black Mood

Meninas, sumi por uns dias, né? É que estava no Rio no showroom da Maria Filó já escolhendo o inverno 2015, acreditam? Mas loucuras do mundo da moda a parte, estou de volta a ativa! haha

Esse look é minha paixão! Lembram que eu contei pra vocês aqui da coleção da Isabella Fiorentino pra Thelure? Pois é, a coleção chegou às lojas e está de babar! Esse conjunto é meu look preferido da coleção, tem em outras cores, mas preto é preto né girls? A blusa bordada e a saia de crepe de seda trazem sofisticação e personalidade ao visual! Olhem só:

IMG_5127 IMG_5124 IMG_5126 IMG_5112 IMG_5121 IMG_5123Blusa e saia – Thelure por Isabella Fiorentino / Sandália – Thelure por Dumond / Bolsa – Fendi

E então meninas, gostaram tanto quanto eu?

Beijinhos!


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=12112

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia