#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Macacão preto

Primeiro e único macacão que eu já tive na vida, usei há duas semanas, no dia que fui pra SPFW. Sempre quis ter um, mas é uma coisa que a gente quase nunca vê pra vender e toda vez que eu encontrava a modelagem não era ~compatível~ comigo… ou ficava curto, ou muito largo, ou dava algo errado, sabe?! Esse eu comprei na H&M e achei que ficou bonito, pois ele tem um corte mais reto e solto e em cima é mais preso no decote.

Pra não ficar simples e dar um tom mais moderno, complementei com uns acessórios legais e caprichei no batom e no cabelo (Flat Out Fabulous da MAC + uns cachos aleatórios com babyliss). Eu já tinha mostrado o sutiã com recortes e a bolsa que imita um livro em vídeos de comprinhas!

lookdodia415

• Macacão preto H&M
• Top com recortes Giuliana Romanno para C&A
• Sandália Miezko
• Clutch de livro Kate Spade
• Maxi colar Zara
• Relógio Casio

lookdodia415-2

lookdodia415-top-geometrico

lookdodia415-clutch

lookdodia415-colar

→ As fotos do post são do Rodolfo Corradin. Obrigada Rô! ♥


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/11/look-do-dia-moda-macacao-preto/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia