#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Macaquinho do aliexpress

Olá, antenadas!
Desde que usei esse macaquinho e postei foto no instagram, vocês me pedem o link e eu até mandei, lá página do blog, lembram?? Mas eu estou devendo um look do dia a vocês, usando esse bendito, pois, sei que vocês querem e merecem uma explicação mais detalhada sobre ele. 
Esse macaquinho estava na minha lista de desejos há um tempo já, mas eu tinha várias dúvidas em relação a ele, como vocês sabem, as roupas do alie nem sempre tem as medidas que são descritas. Mas em um belo dia, rolando no isntagram, vi uma foto de uma menina que tinha mais ou menos o mesmo corpo que eu e sem nem pensar, fiz o pedido e foram 98 longos dias de espera até o querido chegar. Como eu sempre faço, pedi o maior número e por incrível que pareça, ele ficou super folgado e pasmem, pela primeira vez vi uma roupa do aliexpress democrática a ponto de vestir um tamanho plus size. Fui a costureira e pedi pra ela apertar, mesmo assim, ainda ficou um pouco folgado, mas não quis esperar e fiz o look assim mesmo e acabei me inspirando na própria imagem do aliexpress para compor. Vamos ver?
Não largo o vício nem na hora de fotografar! hahaha Pausa para uma olhada segura no meu cabelo que havia acabado de ser retocado e estava divo. 
Reparem o quanto ele estar folgado, ou sou eu que não tenho bunda? Seja lá o que for, estou mostrando em detalhes. 

De frente tá ok. Fra os amações (que Larissa Bés reclamou em outro look) mas que tive que enfrentar ônibus com ele na mochila, tá, "kirida"?
Pra vocês. É todos vocês mesmo! hahahahaha
E aí, o que acharam do look???
Qum vai se arriscar a comprar esse macaquinho também? Vou disponibilizar os links, ok?

PS: Woulthamberg (chamem de Berg, pelamor) arrasou nas fotos! 


Me acompanhe nas redes sociais




Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/11/macaquinho-do-aliexpress.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia