#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: guerreira urbana

Oi pessoal! Quem acompanhou a SPFW viu diversas interpretações da mulher do momento: as amazonas do Victor Dzenk, as guerreiras celta da PatBo e as divas vikings (com tema de guerreira urbana) da Tufi Duek.

mg 0008 1 Look do dia: guerreira urbana

A mulher poderosa está mais em alta que nunca! E esse poder pode ser demonstrado com salto alto, bordados de pedrarias (PatBo) e meias-calças de couro negro (Tufi Duek). MAS como o que foi mostrado era para o inverno, vim trazer uma versão verão!

IMG 7300 Look do dia: guerreira urbana

A questão das gladiadoras, dos símbolos tribais e dos metais podem muito bem refletir um look poderoso pra ser utilizado no verão. Quem não lembra já das últimas estações as sandálias gladiadoras?! Pois é! Elas continuam baby! Eu tenho apenas 2 sandálias desse tipo (vai que não pega a moda né?), esta da Passarela que usei nas fotos, e uma da Schutz DIVINA que já postei em look (veja aqui).

IMG 7307 Look do dia: guerreira urbana

E como demonstrado no desfile da Tufi Duek, o couro também nos remete à essa mulher poderosa. Então eu trouxe o elemento nesse vestido lindo que minha irmã me deu! Ela o comprou em uma loja do Stop Shop em Brusque. Ele é modelo skater e tem aplicações de couro nos ombros e nas laterais do corpo.

IMG 7301 Look do dia: guerreira urbana

Trocando o sapato e as pulseiras, é um look que eu utilizaria no trabalho (e fui mesmo). Mas dá pra ser usado em qualquer ocasião, fazendo pequenas mudanças.

IMG 7299 Look do dia: guerreira urbana

Quanto aos acessórios, para dar um ar gladiadora eu apostei nesses braceletes da Miezko, que são super diferentes! Já o brinco tem uma pegada tribal, e pra combinar com ele, coloquei uma tiara de metal dourado da Amo Muito.

IMG 72781 Look do dia: guerreira urbana

A make eu fiz bem leve, pro dia-a-dia mesmo! E se você quer saber qual é o batom, tem post dele aqui. Mas então é isso pessoal! Essa é a minha visão da guerreira urbana e espero que tenham gostado!

O post Look do dia: guerreira urbana apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2014/11/18/look-dia-guerreira-urbana/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia