#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Lã e lantejoulas

Eu não sei em que momento deixei de ser a pessoa que sonhava em ~quem sabe um dia~ conhecer outro país, pra virar alguém que pisa pela 4ª vez em Londres. A vida tem sido muito generosa comigo e agradeço sempre, por cada coisa, pequena ou grande. A cada ano de arquivo do blog você encontra um pouco da minha vida e se voltar bastante as páginas, encontra a pessoa que eu descrevi no começo do post. Sabe, sou de uma família ~comum~, nunca viajei na infância, nem ganhei viagem aos 15 anos. Sempre foi algo tão distante… Ainda não consigo achar normal ter oportunidades tão especiais.

Mas acho que a maioria de vocês também sabe que nada caiu do céu. Eu sempre trabalhei muito, não só no blog mas em outros empregos, me requebrei atravessando a cidade por muito tempo (eram 6h diárias de ônibus!). Tinha época em que comprava maquiagem na loja de R$1,99 e olhe lá, era o dinheiro que sobrava depois de pagar a mensalidade da faculdade. Nunca sonhei ganhar e ter as coisas bárbaras que agora habitam minha penteadeira. Mas acho que os apertos e lutas foram essenciais pra eu ter a visão e os valores que tenho hoje! Comemoro cada momento, cada presente, cada chance, cada mensagem boa, cada amizade.

No Instagram @kittykills

No Instagram @kittykills

Na semana passada fui pra Inglaterra à convite da Gillette, acompanhada por outras blogueiras e jornalistas. Depois volto pra contar os detalhes dessa história! Hoje quero só postar um look “rápido”, pois estou com saudades de postar aqui no blog Just Nani & Gabi! kkk ♥

O tempo lá estava frio e usei esse casaco térmico da Uniqlo todos os dias, sempre assim, meio escondidinho por baixo de um casaco mais bonito (no caso do look, o verde da Zara). Ele é super leve e não adiciona volume na silhueta, mas te deixa mais quentinha e se bater um vento, é só fechar até a gola alta. Se ainda restava alguma duvida, não resta mais: uma das melhores compras da vida. Nesse vídeo eu mostro como ele fica compacto (depois eu trouxe a versão creme da última viagem dos EUA). No dia dessa foto a a gente tinha ido pro centro de pesquisas da marca e de noite foi fazer compras na Oxford Street. O maxi suéter que eu estava usando é de lã preta cheio de lantejoulas que brilham furta cor, dá um efeito lindo ~em movimento~.

lookdodia413-2

• Casaco verde Zara
• Suéter longo de lã com lantejoulas Costume
• Casaco térmico preto Uniqlo
• Calça de couro Guaraná Brasil
• Bota longa Schutz
• Mochila de couro Topshop

lookdodia413

lookdodia413-3

lookdodia413-4

lookdodia413-oxford

lookdodia413-blogueiras

Passeando com Clau, Mel, Taci e Sabrina! #sacoleiras kkk

→ Fotos feitas por Fernando Ferraz (obrigada Fer e Taci ♥)

Pra dicas de viagem de Londres, basta navegar na tag justlia.com.br/tag/viagem+londres


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/11/look-do-dia-la-e-lantejoulas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro