#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Jaqueta de Franjas + Saia longa

Oie meninas! Tudo bem?
Que tal apostar em uma peça diferente e mudar toda a cara do look em? No look de hoje eu fiz isso!
Semana passada recebi da loja gringa RoseWe a jaqueta mais linda do mundo Eu estou cada dia mais apaixonada por roupas com franjas e peças com cores mais vibrantes, acho que são duas coisas que combinam super bem com dias de sol. Essa jaqueta é de camurça, muito bem feita e apaixonante! Para estrear resolvi apostar em um look mais zeen, e deixar a jaqueta como ponto principal de cor. Apostei na combinação: saia longa + regata de renda e para dar mais um chame acrescentei um colar e o cintinho, olha só como ficou:  
Na imagem do site tive a impressão de que a jaqueta era de outro material, por isso quando chegou aqui em casa me surpreendi, mas nada negativo olhando agora as fotos prefiro que seja assim do que da forma que havia pensado. O legal dessa jaqueta é que vou poder criar vários looks mais elaborados usando peças básicas, pois com ela muda toda a cara da produção e deixa qualquer básico bonito e atrativo. Eu amei esse look e quero usar muitas e muitas vezes! 

Mas e vocês meninas o que acharam do look? Gostaram da jaqueta? Me conta! 

Jaqueta de Franjas - RoseWe
Regata de Renda - Lovely Shoes
Colar - D.I.Y.
Rasteirinha - Sonho dos Pés 


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/11/look-do-dia-jaqueta-de-franjas-saia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia