#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia SPFW - Macacão Rosa Floral

Olá, girls

Finalmente saiu o meu segundo look que usei no SPFW, haha, desculpem a demora. Eu resolvi apostar em um macacão floral (sim, flores estão muito na moda, e eu adoro) na cor rosa e que acho maravilhoso. 

Foi muito engraçado usar macacão cumprido porque as pessoas nunca tinham me visto com um e ficaram tipo, "nossa como você ficou linda", "nossa que diferente", rs, foram só comentários bons. Espero que vocês curtam também.


Gosto muito desse modelo porque ele marca bem a cintura e deixa o corpo bem modelado e bonito.







Apaixonada por essa sandália deusa *o*

Estou usando
Macacão Enfim | Sandália Crysalis by loja Lys Gaila

Fotos: Maycon Amoroso

Essa sandália também é da maravilhosa loja da Lys Gaila que comentei com vocês no outro post de look e aproveitem pra dar uma passadinha por lá, tem vários modelos lindos.

Gostaram do look meninas?

Beijos, girls


Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/11/look-do-dia-spfw-macacao-rosa-floral.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia