#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Vestido azul floral

Ontem f0i dia de explorar o Foursquare pra descobrir um lugar novo pra almoçar. Dani e eu fomos parar no Garimpos do Interior, restaurante gracinha de comida ~de interior~, você atravessa um portão amarelo e parece que foi parar na roça! Comida gostosa e farta, é um lugar legal pra ir com a família, pois os pratos servem 2 pessoas (que comem muito, ou 4 que comem pouco hehehe).

Pra dicas de São Paulo vocês podem navegar na tag São Paulo do blog ou na hashtagh #liaemsaopaulo no Instagram.

Escolhi o vestido floral de fundo azul da Oficina&Co, que amo tanto que também comprei na versão vermelha. E combinei com uma sandália nova que ganhei da Ferrucci, toda cheia de pedras, coisa linda! O que eu achei legal, é que geralmente esse tipo de sandália é rasteira, mas essa tem um salto pequeno (bem de vovozinha, quadradinho, uns 5cm), que vai ser show pra quando eu for usar com vestido longo.

lookdodia411

• Vestido azul floral Oficina&Co
• Sandália com pedrarias Ferrucci
• Bolsa verde Forever 21
• Elástico de trança The Beauty Box
• Tiara de strass sem marca (talvez Claire’s… não lembro!)

lookdodia411-4

lookdodia411-2

lookdodia411-sandalia

lookdodia411-bolsa

lookdodia411-3

O Dani e eu comemos pasteis de angu (angu é a massa feita de fubá, a farinha de milho) e depois feijão tropeiro. De sobremesa, churros de milho (bom pra quem não pode comer glúten!), doce de leite mineiro e cafezinho coado na mesa! Aquela comidinha bem light #sqn! hauehuahea

sao-paulo-garimpos-do-interior-002

sao-paulo-garimpos-do-interior-001

just-lia-para-tracta-batom-hello-amostra

Hoje usando batom Hello da minha coleção para Tracta! ♥


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/11/look-do-dia-vestido-azul-floral/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia