#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - DIÁRIO SPFW DIA 3 – DESFILES & MEU LOOK

Oi meninas,
Para o terceiro dia o look foi total lady like, que tantoooo amo! Usei uma saia midi maravilhosa (com a estampa de verão da marca Alfreda) e combinei com uma camisa amarela, puxando pra estampa de limões da saia. Finalizei com uma sandália e bolsa nude pra deixar o look leve, e um óculos espelhado no verde pra dar um toque a mais de cor.

day3 look4

dia3 look3

day4 look5

dia3 look2

day3 look8

day3 look6

day3 look9

day3 look1

Saia: Alfreda / Camisa: Magrella / Sandalia: Stuart Weitzman / Bolsa: Jimmy Choo / Óculos: Ray Ban

No começo do dia fui me arrumar no salão do Marcos Proença, e lá tive uma experiência deliciosa provando os patês saudáveis que a LIZA preparou pra gente. Um mais gosto que o outro. Afinal quando comemos bem, ficamos bem, e é pensando nisso que no site ( http://espacoliza.com.br ) eles tem um espaço todo especial, onde é possível aprender sobre os benefícios de ter uma alimentação equilibrada e conhecer receitas que te deixam mais bonita, mais disposta e mais saudável, eu já entrei e amei! Afinal toda dica pra melhorar a saúde e nos deixar de bem consigo mesma é válida, concordam?

LIZA

Durante o dia, fui ao desfile de Vitorino Campos, e amei. O estilista tem mostrado uma mudança na sua grife e até colocou jeans na sua nova coleção. Olhem só os meus looks preferidos:

VITORINO

Em seguida fui assistir ao desfile da Triton, que criou uma coleção inteira baseada na trilogia de Star Wars, os fãs da série vão a loucura (haha). Separei os looks que mais gostei:

TRITON

Estou gravando a minha correria dessa semana em forma de VLOG, e não vejo a hora de mostrar pra vocês e saber o que acharão.  [cool]


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/11/06/diario-spfw-dia-3-desfiles-meu-look/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia