#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia e um Cone de Morangos com Chocolate


Eu sei que a Bélgica é Linda, mas o que eu mais amo lá é o chocolate! Especialmente os morangos banhados no chocolate da Godiva. Reparem que eu tenho um cone cheinho deles na mão! Aliás, conforme as fotos vão passando ele não tá tão cheinho assim. =D

Nesse dia estava bem friozinho por isso estou usando meu colete de pele fake, além de lindo e focinho ele é super quentinho! hahahahah






Camisa: SEM MARCA | Jeans: DIESEL | Colete: MALVIN HAMBURG | Cinto: COURO MIX | Bota: LUZ DA LUA | Reelógio: FOSSIL | Óculos de sol: VINCE CAMUTO


Tirei daqui ó: http://www.tchuba.com/2014/11/look-do-dia-e-um-cone-de-morangos-com.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia