#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Normcore


Hey gente 
Não sei vocês, mas eu achei esse look super cara de domingo, haha. Montei um look 100% confortável, do jeito que eu gosto, e ainda aproveitei pra entrar na tendência Normcore que, pra quem ainda não conhece, é esse estilo mais despojado, simples e visando totalmente o conforto. Agora com a correria do fim de semestre estou me vestindo assim quase todos os dias, vivendo de birken + shorts jeans + camiseta, estilo mendiga mesmo, haha. Esse só não ficou tão básico assim por causa dessa jardineira xadrez mais linda do mundo que recebi da Romwe! Bora ver as fotos? :3








Macaquinho: Romwe
Camiseta: Romwe
Bolsa: Colcci
Birken: Schutz


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/11/look-do-dia-normcore.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia