#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Casamento Tais e Sergio

Bom dia!! Tudo bem com vocês??

Daqui a pouco tem o FDS em Fotos que está recheadíssimo, mas primeiro trouxe um look que usei para o casamento de uma das minhas melhores amigas!

Quem acompanha o blog há mais tempo já conhece a Tais, uma amiga especial demais para mim! Nesse sábado ela se casou em uma cerimônia lindíssima em SJC!

Começando pelo penteado!

IMG_2761

Como eu seria madrinha, queria fazer algum penteado mais elaborado!

Fui na Terezinha do Salão 1838 e acabamos decidindo por uma trança bagunçada de lado! Não gosto muito de penteados extremamente retos e com todos os fios no lugar, por isso quase sempre opto por algo descontruído com algumas mechas soltas!

Coloquei um alongamento para a trança ficar maior e mais cheia!

O vestido foi amor a primeira vista! Coloquei na cabeça que não queria bordado ou transparências, queria um modelo minimalista e mais clássico!

Procurei por muitos vestidos para comprar, mas não me apaixonei loucamente por nenhum! Até que vi que esse estava disponível na Dress&Go, fiquei feliz demais! Era exatamente como eu queria e com uma cor que eu amo!

Vejam se vocês gostam:

IMG_1896a

IMG_1898a

IMG_1896ab

Vestido: Dress & Go (AQUI)

Clutch: J. McLaughlin

.

E aí, gente, o look está aprovado??

Quero saber o que acharam!!

E fiquem ligadas que daqui a pouco volto para o FDS em Fotos!

Beijão

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-casamentos-tais-e-sergio/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia