#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Look de Aniversário - Saia jeans Branca + Blusa Amarela

Oie meninas! Tudo bem?
Quem segue o Blog nas redes sociais sabe que ontem (15/11) foi meu aniversário Então hoje eu trouxe para vocês o look que usei para comemorar com a minha família.  
Pois é a idade chegou e já estou com 21 anos rsrs Para comemorar essa data especial apostei em um look mais básico, mas cheio de charme e ainda em um cenário diferente, afinal é sempre bom mudar um pouquinho né. Já faz algumas semanas que passei pela Riachuelo e acabei encontrando essas duas peças lindas e foi amor a primeira vista   Vocês sabem que eu amo roupa branca então já devem imaginar a minha reação quando achei essa saia por lá! Já fazia um tempo que queria uma saia assim, mas nunca achava e quando achava o preço num era muito bacana. A blusa acabou sendo um super achadinho. Eu achei ela tão delicadinha e de um material tão gostoso que não resisti ainda mais depois de ver ela com a saia. Combinei minhas duas peças novas + sandália nude e para completar apostei no cinto lindo que recbi da Miucha e olha só o resultado: 
A blusa custava R$49,90, mas estava na promoção por RS 39,90 na hora que fui passar no caixa ela saiu por nada mais nada menos que RS 19,90 ou seja virou realmente um super achadinho! A saia não estava na promoção, mas estava com um preço muito bom se não em engano paguei R$ 59,90.
Bom eu adorei o resultado do look, quero usar muito essas duas peças lindas! Queria aproveitar também para agradecer a todas as meninas que me desejaram um feliz aniversário, é muito bom poder passar datas especiais ao lado de vocês



Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram da minha escolha? Me conta! 

Blusa - Riachuelo
Saia - Riachuelo
Sandália - Mariotta 
Cinto - Miucha


Ah não esqueça de seguir o Blog no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de tudo que rola por aqui ;) 


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/11/look-do-dia-look-de-aniversario-saia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia