#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Tons Pastel

Oi gente! Tudo bem??

Eu havia preparado um vídeo muito especial para colocar hoje, porém estou viajando e não consegui fazer completar o upload antes de vir! Que raiva desse youtube, queria muito colocar no ar logo… Mas vou dar um jeito nisso e sexta feira posto para vocês, ok?!

Hoje trouxe um look que é exatamente do jeito que eu gosto: romântico e muito feminino!

Sou viciada em vestidos românticos e, se pudesse, usaria todos os dias da minha vida! Acho tão bonito e versátil! Esse vestido mesmo, já usei umas mil vezes em diversas situações diferentes!

Nesse dia fui para o Bagatelle com o Fe! Vejam se vocês gostam:

IMG_1490 (4)

8

10

IMG_1500

IMG_1546

IMG_1476

IMG_1548

Vestido: RM Raquel Mattar

Bolsa: Valentino  |  Sapato: Elie Saab

Óculos: Dior

O look está aprovado??

Ah e meu novo saltão de 19 cm, vocês gostam ou acham muito exagerado?? Hahah

Hoje não vou conseguir postar outras vezes, porque tenho uns compromissos por aqui, mas sexta tem vídeo :D

Muitos beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-tons-pastel-2/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia